• Portugues
  • English

EDUCAÇÃO/Serviços - Operação do Negócio

Expansão da instituição e otimização da estrutura e dos processos para alavancar resultados melhores.

Captação e Retenção

assessorar a instituição de ensino para construir ou melhorar sua estratégia e seus processos de relacionamento com o aluno e o mercado.

Design de operação EAD

desenhar um plano viável para que a instituição de ensino possa estabelecer ou qualificar sua presença na modalidade de Ensino a Distância.

Implementação de operação EAD

serviços profissionais para implementar uma operação de Ensino a Distância ou novo ambiente tecnológico.

Metodologias de ensino-aprendizagem

qualificar as metodologias de ensino-aprendizagem das instituições, bem como propor ambientes digitais e colaborativos adequação da grade curricular.

Adaptação da instituição para um novo método de ensino-aprendizagem

atuar na identificação de impactos e propor o alinhamento dos processos internos e da infraestrutura que melhor performem o novo método.

Melhoria de Processos

mapear e/ou analisar os processos com vistas à otimização da performance, integração e alinhamento com a estratégia.

Melhoria da performance de compras

implementar métodos e práticas que qualifiquem e melhorem o desempenho da função compras, reduzam o custo total de compras, melhorando a capacidade de investimentos da instituição. O método utilizado prevê resultados no curtíssimo prazo, e um upgrade técnico da equipe de Compras para que os ganhos sejam contínuos.